1 2 3 4 5

Joguinhos de MTB para passar o tempo

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Quando agente não pode sair para pedalar se diverte um pouco em casa! ;-)

Mountain Bike do FOG

Joguinho muito bem feito, onde o biker tem que se manter firme através das trilhas e dingle-tracks, passando por pedras, rampas, raízes, e outros obstáculos. O Objetivo é manter o biker com bastante energia para fazê-lo chegar ao final da trilha.


Mountain Bike do MiniClip

Nesse aqui, o biker tem um tempo determinado para chegar ao final do percurso fazendo a maior pontuação possível através da execução de manobras




Divirtam-se!

Rafting Brotas 03.04.2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010
Pra variar um pouquinho o post de hoje não vai ser de Mountain Bike ;-) mas de um outro esporte que também envolve muito contato com a natureza e adrenalina.

Clique na foto para ampliar

Feriadão aproveitei para dar um rolé em Brotas e fazer o passeio de Rafting no rio da cidade, o Jacaré Pepira. Fomos eu, o meu primo Davi, o JapoNEI e o Brat. A emoção não chega perto de descer uma trilha de bike  a 70 por hora ;-) mas a diversão é dobrada! Foram 16 km rio abaixo, em cerca de duas horas e meia de muita risada.

Um passeio muito bom. Recomendado!

As fotos do dia podem ser vistas abaixos pelo app do cooliris...

     

ou direto pelo site do Flickr (sugiro clicar em "slide show" após entrar na página)

http://www.flickr.com/photos/38037740@N08/sets/72157623653705007/

Sexta feira agora vou fazer uma cirurgia para turbinar a entrada de ar no motor ;-) vou corrigir o desvio de septo e reduzir a adenóide.

Esportes agora só a partir do dia 25.04 :(