1 2 3 4 5

Domingueiras Bike - 04.07.2010 - Jundiaí

quinta-feira, 8 de julho de 2010
Último domingo, como prometido rolou um pedal especial com o Domingueiras Bike (confira nosso blog: http://domingueirasbikeblog.blogspot.com). Fizemos uma ótimo passeio com roteiro indicado pelo colega Mirko, na região de Jundiaí e Itatiba.

Clique para ampliar

Nesse dia acordei na calada da noite,  pois as seis da matina já estaria no Taquaral colocando as bikes no busão fretado pelo Du Gomez. Da lagoa fomo motorizados até o Parque da Cidade em Jundiaí, lá encontramos o Mirko que nos guiou por todo o percurso.

Clique para ampliar

Tava friiioooo e com muita neblina. Parecia que o corpo não ia esquentar nunca!! ;-) Já não estava sentindo direito os dedos das mãos, mas fazer o quê? Seguimos pedalando morro acima e em certo momento, com o sol mais alto, a neblina começou a dispersar e as paisagens foram aparecendo. Aí já fez valer a pena todo sofrimento, pois o lugar é simplesmente fenomenal!

Clique para ampliar


O percurso não é dos mais tranquilos de se fazer, como pode-se ver nas informações registradas em GPS, tem três subidinhas razoáveis que totalizam 923m de desnível morro acima, mas se tiver a oportunidade vai firme que vale cada minuto!

Clique para ampliar

Números do pedal

Dst 56,6 km
Max 54,8 km/h
Tm 04h17
Avg 13,2 km/h

Domingueiras Bike - Trilha em Jundiaí


Plan your trips with EveryTrail iPhone Travel Guides

Para ver todas as fotos com melhor resolução:

http://www.flickr.com/photos/pebarreto/sets/72157624295875025/

E VAMO PEDALANDO...

0 comentários: