1 2 3 4 5

2011 no retovisor - 100 melhores fotos - Parte 1/2

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Apesar de ainda estarmos no início de dezembro, já posso dizer 2011 foi pra mim um ótimo ano e agradeço muito a Deus por tudo. Foi um daqueles anos em que mudamos bastante (acho eu que pra melhor :-), um ano onde pude aprender muita coisa nova, conhecer novas pessoas maravilhosas e aproveitar pra conhecer melhor aquelas que, por minha sorte, já estavam ao meu lado.

Primeira subida ao Pico do Gavião

Foi um ano em que acredito ter evoluido como ser humano, aproveitando minhas qualidades, conhecendo melhor meus defeitos, e me esforçando para superá-los. Com certeza foi um ano em que tentei com mais força fazer aqueles ao meu lado pessoas mais felizes :-)

Segunda subida ao Pico do Gavião

Foi um ano em que, ainda bem, pude fazer bastante algo que adoro e ainda pretendo fazer por muito tempo: pedalar :-) Tive oportunidades de conhecer lugares fantásticos com excepcionais companhias. Foi também um ano em que me apaixonei e consolidei um novo hobby: a fotografia.

Pedal explorer em Floripa

E é com esse espírito de amante do Mountain Bike e fotógrafo entusiasta (que ainda tem tem muito a aprender) que fiz uma seleção do que considerei as 100 melhores fotos de 2011 publicadas aqui no blog. Se você acompanha as publicações, com certeza você já deve ter visto muitas delas, por isso tomei a liberdade de dar,  pra maioria, uma nova cara, com novos enquadramentos e cores que poderão ou não imprimir novas sensações em quem as vê.

Abaixo uma pequena amostra e logo depois um link com slide show das 50 primeiras fotos, as outras 50 ainda estou preparando e já já lançarei aqui.

Espero que gostem! :-)

Pedra Grande - Atibaia

Serra da Canastra - Casca D'Anta por cima

Primeira subida ao Pico do Gavião

Pedal - Salto - Itu - Cabreuva

Cicloviagem - Estrada Real - Caminho dos Diamantes

Cicloviagem - Estrada Real - Caminho dos Diamantes

Emocionante chegada em Ouro Preto

Pedal circuito Ciclofaixas - SP

Pedal explorer em Floripa

Pedal Noturno Ecos Bikers

Segunda subida ao Pico do Gavião

Pedal Usina Macaco Branco

Para ver o slideshow com as fotos acima e outras em maior resolução clique na figura abaixo:


E VAMOS PEDALANDO... e fotografando!

3 comentários:

Denis Rodrigues disse...

Fala Pedrão!

Pelo que vi agora rolou somente as melhores entre as melhores! Difícil achá-las não?! kekeke.
No final do ano também estou planejando uma retrospectiva dos pedais... vamos ver se rola um post para a galera!!! É isto ai, vamos lá, sempre fotografando e pedalando!

Abs,
Denis

J O T A disse...

Pedrovisck,

As fotos falam por si só, porém o seu post vai muito além do que as belas fotos que tirou. Suas palavras foram simplismente sensacionais e apesar de conhecer você há pouco mais de um simples ano, você está presente desde outras vidas, tenho certeza disso!!!
Obrigado e abraços!!

PAULO BROTHER disse...

Pedrão,

Lindas imagens, compondo e acrescentando mais beleza nos pedais.

Parabéns !!!

E que em 2012 muitos pedais e muitas fotos aconteçam !!!

abs

Paulo