Lembro bem, no começo a nossa relação foi um pouco conturbada, e por diversas vezes, talvez por falta de experiência minha, fui jogado ao chão. Mas logo fui aprendendo e nossa relação melhorou muito chegando ao ponto de não conseguir mais pedalar sem ela. Era ela que me mantinha firme: Me ajudando nas intermináveis subidas e me dando confiança e segurança nas descidas mais técnicas.
Me protegeu de pancadas, topadas, pedras, paus e até de mordida de cachorro.
Foi comigo para a Bahia e conheceu um dos lugares mais bonitos do Brasil (na nossa opnião) - A Chapada Diamantina. Descemos à Santa Catarina e passamos por entre palmitais, arrozais, milharais e outros tais ;-) Em Minas Gerais apreciamos as belezas históricas e naturais da região: Diamantina à Ouro Preto, Serra Canastra... Subimos no Pico do Gavião, na Pedra do Elefante e até a LUA (a pedra ;-). Fora é claro os diversos pedais que fizemos em várias cidades deste grandioso estado de São Paulo.
Posso dizer também que ela, apesar de estar sempre suja e cheia de terra, não podia ver água que já queria se enfiar: Eram poças, riachos, rios, lagos, represas e até o grandioso mar.
Quantos quilômetros passamos juntos? Não sei dizer ao certo, mas o importante é que as alegrias foram incontáveis :-)
Agora chegou a hora, ela vai descansar, mas levará consigo todas as marcas do nosso intenso e feliz relacionamento.
ADEUS SAPATILHA VELHA ;-)
Uhuuu! A nova acabou de chegar... de Israel :-)
VAMOS PEDALANDO... E FOTOGRAFANDO!
0 comentários:
Postar um comentário