1 2 3 4 5

Vale Europeu - Dia 4: Alto Cedro - Palmeiras

terça-feira, 9 de março de 2010
16.02.2010 - Penúltimo dia no Vale. Às 06h30 já estávamos acordados e depois de um café da manhã caprichado colocado na mesa da família Duwe, subimos com as bikes no barquinho do Raulino para atravessar de volta a represa.


Amanhecendo em Alto Cedro - Clique na foto para ampliar

O percurso do dia foi bem simples, saímos da represa em Alto Cedro pedalando por belas paisagens de serra para terminarmos na represa de Palmeiras. A altimetria do percurso não tem grandes subidas, mas o sobe e desce constante resulta numa ascenção total de quase 1000m.

A Ciça, o Zwi, eu e num momento de descontração - Clique na foto para ampliar

Ainda teríamos a possibilidade de almoçarmos em Palmeiras e já seguir pedalando para Timbó, mas o pedal não rendeu muito neste dia e achamos melhor ficarmos por ali mesmo. Zwi falou, que eu estava desconpensado ehehhe, não sei muito bem o que  isso significa mas dá para ver nas fotos que eu era o único com frio. Acho que deva ter alguma relação com isso.. ;-)



Chegando em Palmeiras - Clique na foto para ampliar
NÚMEROS DO PEDAL
CATEYE

GPS





Dst 44,14 km
Trip 44 km
Mx 48 km/h
Mx 47,6 km/h
Tm 3h56
Moving  04h13
Av 11,2 km/h
Moving Avg. 10,4 km/h



Stopped 01h36



Total Avg. 7,5 km/h

As fotos do dia podem ser vistas pelo site do Flickr (sugiro clicar em "slide show" após entrar na página)

http://www.flickr.com/photos/38037740@N08/sets/72157623556358916/

A rota e Altimetria em GPS pelo site do everytrail:

Vale Europeu - Dia 4: Alto Cedro - Palmeiras


Map your trip with EveryTrail

Agradecimentos:

Os agradecimentos do dia vão para meus companheiros Zwi e Ciça pela paciência que tiveram comigo ;-)

Em breve o relato do último dia no vale.

0 comentários: