1 2 3 4 5

Trilha Noturna de Mountain Bike - Ecos Bikers

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Noite Gelada aqui em Campinas. Um dia depois da tempestade que fez um grande estrago aqui na cidade, mas mesmo assim a galera do Ecos Bikers (www.ecosbikers.com.br) não desanimou!


Pegamos muito barro, muuuito frio (um colega chegou a marcar 6 graus numa baixada no meio da fazenda), e muito mato! Não poderia ter sido melhor! A foto acima ilustra bem essa sensação maravilhosa, de estar no meio do mato, iluminados apenas pela luz da lua e a dos nossos faróis.

Tivemos alguns pneus furados, mas como sempre aproveitamos o momento para descontrair. Veja no vídeo abaixo nosso amigo Martelli (também conhecido como "O Mestre") demonstrando toda sua técnica na troca da câmara do seu pneu furado. ;-)


Abaixo as fotos e logo depois a trilha em GPS do nosso pedal.
Para ver as demais fotos clique no link ao final do post.




Ta aí o Marcão garantindo a iluminação pra troca da câmera de ar.

Ô barrinho chato que num desgruda do pneu de jeito nenhum e ainda vai arrastando folha seca e jogando pra cima as pedrinhas do caminho





Taí o farolzinho chinês que a galera tá comprando direto do DX. O meu deve estar dentro de um container, em cima de um cargueiro, provávelmente em algum ponto entre a Cidade do Cabo na África e o porto de Santos.

Para ver as demais fotos em Slideshow clique na imagem abaixo:


Trilha Noturna - Barão Geraldo


EveryTrail - Find the best hikes in California and beyond

E VAMOS PEDALANDO...

0 comentários: