1 2 3 4 5

Trilha noturna de Mountain Bike com recheio de lama ;-)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Pra falar a verdade faz um tempo que ando fugindo da chuva nos pedais, mas ontem não teve jeito, pegamos muita chuva, com direito a lama e mais lama. E quer saber? Foi BÃO DIMAIS! :-)


Fazer trilha noturna com a galera do Ecos Bikers é sempre um evento recheado de adrenalina, mas ontem foi especial. Começamos a pedalar com o fim da luz do dia, e apesar do belo espetáculo de cores no céu...

Arcoíria de um lado... / Rainbow on one side...
...com o arcoíris de um lado...

...pôr do sol no outro / ...sunset at the other
... e o pôr do sol no outro...

Trilha noturna com chuva / Night ride with rain
A chuva veio! E veio de jeito.

A galera não desanimou não, muito pelo contrário encarou o barro com tanta vontade que o que mais vimos foram aquisições de terrenos hehehhe. Eu mesmo comprei um :-) Pra quem não é familiar com o termo, aqui vai a DEFINIÇÃO: Aquisição de terreno acontece quando o investidor, involuntariamente, salta de sua bicicleta pra abraçar com avidez a porção de terra escolhida. ;-)

Atropelado pela capivara / Hit by a capybara
Acreditem ou não o colega acima que não quis se identificar ;-) foi atropelado por uma capivara no meio da trilha. O animal que comia tranquilamente seu capim (se é que é isso que uma capivara faz) numa noite de chuva, se assustou com a presença de alguns malucos iluminados por super faróis e atravessou a trilha com tudo, jogando o colega ciclistas alguns metros pra cima hehehe bem no estilo do acidente com antílope na África (LINK pra quem não viu). Pena que essa num foi filmada :-/


Pedal noturno lamacento / Muddy night ride :-)
Ta aí a galera no meio do mato.

Pedal noturno lamacento / Muddy night ride :-)
... e não sobrou nenhum milímetro sem barro ;-)

Retrato depois do pedal / Portrait after ride
O mundo ficou coberto de lama, mas a alma... aaa essa ficou lavadinha :-)

Para ver o slideshow com as fotos acima e outras em alta resolução clique na figura abaixo:



Veja Também:


Trajeto em GPS pelo Marcião


Vídeo pelo Dinho (manda o link aê Dinho)

VAMOS PEDALANDO... E FOTOGRAFANDO!

2 comentários:

Tiones disse...

Pedrão,
Ontem quando eu cheguei em casa até pensei em ir com o Ecos, porem, quando começou a chuva aqui em Sumaré eu imaginei "Será que a galera ta pedalando nesta chuva!" Choveu muuuuuuito!
Doidera total!

Pedro Barreto disse...

Grande Tiones, sempre tem uns malucos pra pedalar, não importa como. hehhehe Mas foi divertido, a trilha tava que nem sabão. Muuita gente caindo :-)