1 2 3 4 5

Em breve...

quarta-feira, 15 de junho de 2011
ESTRADA REAL


Em breve eu, o Zwi e o Denis estaremos pedalando pelas belas paisagens da Estrada Real. Logo logo voltamos com relatos e muuuitas fotos.

Mais informação:
http://www.estradareal.tur.br/

... E VAMOS PEDALANDO!

4 comentários:

fernando disse...

tive a noticia da passagem de vcs por ipoema , bom jesus do amparo ( minha cidade), ate cocais. vcs seguiram todos os totens ? tiveram alguma dificuldade nos 25 km entre bom jesus e cocais ? abraço e sucesso no caminho. sou guia de turismo de bom jesus do amparo-mg, ferghuma@yahoo.com.br, www.facebook.com/fernandoo.goncalves

Pedro Barreto disse...

Olá meu caro colega Fernando,

No dia 21/06 fomos de Itambé do Mato Dentro para Cocais, parando para almoço em Ipoema.

Lembro de sair de Ipoema, pegarmos um trecho de asfalto, atravessarmos a BR e entrarmos numa região de fazendas depois de eucaliptais. Chegamos até a pedalar a noite neste último trecho mas sem problemas.

Seguimos todos os marcos, mas lembro de terem surgidos alguns momentos de dúvidas foi onde utilizamos o GPS para nos guiarmos.

Em breve vou colocar as fotos e o percurso que fizemos pelo GPS.

Qualquer dúvida só mandar fernando.

Abs

Pedro

fernando disse...

ok! mt legais as fotos. como ja li , a estrada real foi mt legal a todos. eh isso ai. show ! vou aguardando as postangens para ver o caminho que fizeram ente ipoema, bom jesus do amparo e cocais. fernando gonçalves, de bom jesus do amparo -mg

Pedro Barreto disse...

Fernando, obrigado pelos elogios. Já já sai as fotos e relato deste trecho. Grande abraço. Pedro